Depois que o Jason Blum confirmou que ‘A Morte Te Dá Parabéns‘ e ‘Freaky: No Corpo de um Assassino‘ se passam no mesmo universo, muitos fãs estão ansiosos por um crossover. Pensando nisso, um fã criou um cartaz incrível conectando as duas franquias.

Confira:



Recentemente, a atriz Jessica Rothe, protagonista da franquia ‘A Morte Te Dá Parabéns‘, revelou que quer um crossover com ‘Freaky: No Corpo de um Assassino‘.

“Acho que é totalmente válido, como você disse, [Kathryn Newton em ‘Freaky’] encarna muita força e muito poder no papel [do Carniceiro]. Eu tive sorte de assistir ao filme no final de semana de estreia e foi incrível, performances selvagens de Kathryn e de Vince [Vaughn]. Então concordo que precisamos de um show entre Tree e Millie. E talvez Vince possa fazer uma aparição como uma scream queen, porque ele nos deu vida. Ele fez um ótimo trabalho”.

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que A Morte Te Dá Parabéns já caminha para um terceiro capítulo.

Em entrevista ao Empire, o diretor Christopher Landon revelou o título oficial do próximo filme da saga, revelando alguns detalhes sobre o status da produção.

“O título da nova sequência é ‘Happy Day Death to Us’ [Feliz dia da morte para nós, em tradução livre]. É um título provisório. O terceiro filme definitivamente está em pausa no momento. Eu sei que o Jason Blum ama a franquia e a Jessica Rothe também adoraria retornar. Eu escrevi o terceiro filme há algum tempo.”



Ele continua, “Acredito que nós estamos empolgados a direção do novo filme, porque ele é diferente dos dois anteriores, então nós estamos cruzando os dedos e torcendo para que a nossa base de fãs continue a crescer. Que sabe… pode acabar acontecendo, espero que em breve.”

O primeiro filme foi lançado em 2017 e se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 125,5 milhões pelo mundo – mas a sequência lançada em 2019 ficou bem abaixo do esperado, com apenas US$ 65 milhões.

Porém, Jason Blum, fundador da Blumhouse, ainda não desistiu da franquia.

Em entrevista ao Yahoo, Blum revelou que ele está “trabalhando horas extras” para que A Morte te Dá Parabéns 3’ aconteça.

“Deixe-me dizer, estou trabalhando horas extras nisso. Acredite em mim. Estou tentando.”, afirmou.



A história acompanharia a cena pós-créditos do segundo filme, que mostra a DARPA aproveitando o dispositivo do loop do tempo para novas experiências, com a amiga malvada de Tree, chamada Danielle (Rachel Matthews), presa em seu próprio loop.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE