quinta-feira, abril 25, 2024

Fã cria teoria para o retorno de ‘Punho de Ferro’ e ‘Luke Cage’ para a Netflix

As séries da parceria Marvel/Netflix‘Demolidor’‘Punho de Ferro’‘Luke Cage’ foram todas canceladas nos últimso meses para o desgosto dos fãs. Outros shows como ‘Jessica Jones’‘O Justiceiro’ devem ser canceladas oficialmente, ainda que nenhuma declaração tenha sido feita. Porém, uma nova teoria apresentou um jeito dos heróis retornarem em um futuro próximo.

A ideia veio de um usuário do Reddit e especificamente foca em Frank Castle (Jon Bernthal), Danny Rand (Finn Jones) e Luke Cage (Mike Colter). Confira:

What I would like to see for the continuation of the ”Netflix series” from r/marvelstudios

 Segundo o usuário, “Luke Cage continuaria a ser impiedoso para proteger o Harlem e também tentar se salvar da munição de Judas, mesmo que o atinja minimamente nos dias de hoje. É por isso que Frank Castle coloca Cage em seu radar. O conflito entre os dois seria interessante de ver. Micro daria a Castle daria a ele a informação necessária para entender que Luke é um criminoso que deu sorte e que agora o justiceiro que dar um jeito nele”.

A teoria ainda continua, dizendo que Dany Rand/Punho de Ferro estaria envolvido em um quarto da temporada, “se informando da situação em questão e indo confrontar Luke” após este colocar as mãos em tecnologia chitauri para se defender de seus inimigos. Após o confronto dar errado, Danny decide que quer voltar a confiar no amigo que conhecia.

A segunda temporada de ‘O Justiceiro’ chegou recentemente à Netflix. Em breve, a terceira temporada de ‘Jessica Jones’ deve chegar à plataforma de streaming.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS