segunda-feira, abril 29, 2024

Fã cria trailer ESPETACULAR de ‘De Volta para o Futuro 4’

A trilogia de ‘De Volta para o Futuro’ é uma das sagas mais adoradas do cinema, com uma enorme base de fãs ansiosa por um quarto filme.

Com isso em mente, recentemente, os fãs produziram uma fan art que apresenta um trailer não oficial de ‘De Volta para o Futuro 4’, estrelando o astro Tom Holland e o elenco original do filme.

O KH Studio criou e compartilhou esse trailer não oficial de ‘De Volta para o Futuro 4’ no YouTube. Confira abaixo:

A edição do trailer traz de volta os astros originais Michael J. Fox e Christopher Lloyd como Marty McFly e Doc Brown, usando cenas de uma promoção do LEGO Dimensions e do filme da Netflix ‘A gente se vê ontem’.

O trailer não oficial também coloca Holland no papel de Jake McFly, aparentemente filho de Marty e Jennifer (Elizabeth Shue). A descrição do vídeo também oferece uma sinopse fictícia convincente para ‘De Volta para o Futuro 4’:

“Em “De Volta para o Futuro 4″, Tom Holland assume o papel de um jovem inventor brilhante, Jake McFly, que se depara com o diário há muito perdido de Doc Brown. A revista contém segredos para melhorar as capacidades de viagem no tempo, abrindo novas possibilidades e consequências imprevistas. Enquanto Jake navega por várias linhas do tempo, ele encontra rostos familiares e novos desafios, enquanto tenta impedir que um adversário misterioso reescreva a história.”

No entanto, o roteirista da trilogia, Bob Gale, opinou recentemente sobre o um possível ‘De Volta para o Futuro 4’ e deixou bem claro que não há planos para uma sequência.

Em uma entrevista à Variety, o roteirista da trilogia Bob Gale fez uma forte declaração, afirmando que, se depender dele, a franquia jamais será retomada. Ele ressaltou que os filmes originais são únicos e que não há a menor necessidade de trazer de volta os personagens icônicos da saga.

Não deixe de assistir:

“As pessoas dizem: ‘Por que vocês não fazem De Volta Para o Futuro Parte 4?’ Quando elas dizem isso, estão dizendo: ‘Eu quero algo que me faça sentir tão bem quanto o original fez’. É isso que [De Volta para o Futuro] é. Não há necessidade de voltar. Você já viu muita gente voltar muitas vezes”, explicou Gale.

O roteirista ainda deixou claro que os personagens de ‘De Volta para o Futuro‘ são como sua família e filhos, e que ele não está disposto a “vendê-los para prostituição”, ou seja, não quer vê-los sendo explorados em sequências desnecessárias.

Anteriormente, o ator Michael J. Fox também opinou sobre o assunto, e ele foi bem sucinto:

“Não sou fanático. Façam o que quiserem. É o filme de vocês. Já fui pago.”

No entanto, o ator não acredita que seja uma boa ideia. Ele compartilhou sua opinião de que o diretor e roteirista da trilogia, Robert Zemeckis, e o co-roteirista Bob Gale, também não estariam favoráveis a um reboot.

“Não acho que seja necessário. Acho que Robert e Bob foram muito espertos quanto a isso. Não acho que precise ser reiniciado, porque você vai esclarecer algo? Vai encontrar uma maneira melhor de contar a história? Duvido.”

Considerada um marco do cinema, a trilogia ‘De Volta para o Futuro‘ (Robert Zemeckis) permanece sendo aclamada por milhões de fãs e críticos especializados.

Ao total, os filmes conseguiram faturar US$ 965,8 milhões nas bilheterias mundiais.

Lembrando que o último filme da franquia foi lançado em 1990 e acumulou 80% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS