sexta-feira, abril 19, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Anthony Mackie não sabia se seria escolhido como o novo Capitão América

Desde ‘Vingadores: Ultimato‘, os fãs de Sam Wilson (Anthony Mackie) já estavam vibrando com a ideia do herói ser o novo Capitão América depois de receber o escudo de Steve Rogers (Chris Evans).

No entanto, Mackie disse ao Comic Book que não tinha certeza se carregaria o escudo ao fim da série ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

“Nunca conversamos sobre isso quando surgiu a ideia sobre a série. Era mais uma questão sobre quem deveria ficar com o escudo: Sam ou Bucky (Sebastian Stan)? Até porque Sam não aceita o escudo em ‘Vingadores: Ultimato‘. Ele disse a Steve: ‘Parece que pertence a outra pessoa’. Então, em nenhum momento Sam ficou animado ou ansioso pela ideia de se tornar o Capitão América.”

Ele continuou:

“Então Kevin [Feige] me disse: ‘Não temos certeza do que está acontecendo, então a série vai explorar mais sobre a ideia ou o legado do Capitão América, não propriamente sobre Sam se tornando o Capitão América’. Então, eu estava realmente confuso quando saí daquela reunião. Confesso que odiei a ideia, achei que seria algo terrível.”

No fim das contas, era óbvio que Feige, diretor criativo da Marvel, estava apenas evitando entregar as repostas de bandeja para Mackie.

O sucesso da série foi tão grande que já está sendo planejado um ‘Capitão América 4‘, com Mackie no papel principal e com o retorno de Malcolm Spellman como roteirista.

No entanto, ainda não há atualizações sobre o projeto.

Enquanto isso, vale lembrar que todos os episódios de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ já estão disponíveis na Disney+. 

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS