sexta-feira, março 29, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Ben Barnes recusou papel na série da Disney+

Falcão e o Soldado Invernal‘ introduziu diversos novos personagens ao MCU, como John Walker (Wyatt Russell), que promete se tornar um grande vilão após ser derrotado pelos protagonistas e ser destituído de seu título como Capitão América.

No entanto, a série também traria a presença de Ben Barnes (‘As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian’) a convite da própria diretora Kari Skogland.

Infelizmente, o astro precisou recusar a oferta porque estava gravando ‘Sombra e Ossos‘, a vindoura série de fantasia da Netflix.

A informação foi revelada por Barnes durante uma entrevista para o Rotten Tomatoes.

Kari Skogland me enviou uma mensagem dizendo que ela iria dirigir ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ e me convidou porque tinha criado um personagem só para mim. Eu tive que recusar o convite porque estava me preparando para as gravações de ‘Sombra e Ossos’, então nem faço ideia de quem seria esse personagem.”

O astro não entrou em mais detalhes, então não se sabe se outro ator o substituiu.

Mas tudo indica que o misterioso papel foi descartado, já que Skogland o criou exclusivamente para Barnes.

Uma curiosidade é que ele já interpretou um vilão da Marvel conhecido como Jigsaw na série ‘O Justiceiro‘, cancelada em 2018.

Por falar nisso, vale lembrar que o último episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ estreia amanhã (23), na Disney+.

Mesmo dia que estreia ‘Sombra e Ossos‘ na Netflix.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com impressionantes 94% de aprovação, com nota 7.46/10 baseada em 31 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, “de belíssimos figurinos até uma impressionante – senão intimidante – construção de mundo, [a série] é certamente tão meticulosa quanto os romances originais, mas, ao desdobrá-la em histórias inesperadas, certamente expande o escopo literário para criar aventuras novas aos fãs e aos novatos”.

Não deixe de assistir:

Confira os principais comentários abaixo:

‘Sombra e Ossos’ é uma limpa e boa diversão com vinganças” – Daily Telegraph.

“Como série, ‘Sombra e Ossos’ irá intrigar e satisfazer os fãs – apesar de ser um pouco confusa para os novatos” – Radio Times.

“[A série] equilibra personagens familiares e intrigantes, com uma expansiva construção de mundo para criar uma aventura fantástica envolvente” – Austin Burke/Flick Fan Nation.

“Um novo mundo original… Complexo, carismático e muito divertido” – Aggressive Comix.

“Entre nomes bobos e mitologia, esta é a uma produção completa, detalhada, com efeitos visuais incríveis e performances envolventes de um elenco diverso” – Independent.

‘Sombra e Ossos’ é uma série baseada na saga de fantasia homônima assinada por Leigh Bardugo. A história gira em torno de Alina Starkov, uma órfã que se transforma em uma soldado para tentar sobreviver no perigoso e obscuro mundo d’A Dobra das Sombras.

Eric Heisserer (‘A Chegada’) entra como showrunner e adaptou os dois primeiros volumes da franquia. Shawn Levy (‘Stranger Things’) é o produtor-executivo.

Jessie Mei LiArchie RenauxFreddy CarterAmita SumanKit YoungBen Barnes estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS