Falcão e o Soldado Invernal‘ introduziu diversos novos personagens ao MCU, como John Walker (Wyatt Russell), que promete se tornar um grande vilão após ser derrotado pelos protagonistas e ser destituído de seu título como Capitão América.

No entanto, a série também traria a presença de Ben Barnes (‘As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian’) a convite da própria diretora Kari Skogland.

Infelizmente, o astro precisou recusar a oferta porque estava gravando ‘Sombra e Ossos‘, a vindoura série de fantasia da Netflix.

A informação foi revelada por Barnes durante uma entrevista para o Rotten Tomatoes.



Kari Skogland me enviou uma mensagem dizendo que ela iria dirigir ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ e me convidou porque tinha criado um personagem só para mim. Eu tive que recusar o convite porque estava me preparando para as gravações de ‘Sombra e Ossos’, então nem faço ideia de quem seria esse personagem.”

O astro não entrou em mais detalhes, então não se sabe se outro ator o substituiu.

Mas tudo indica que o misterioso papel foi descartado, já que Skogland o criou exclusivamente para Barnes.

Uma curiosidade é que ele já interpretou um vilão da Marvel conhecido como Jigsaw na sérieO Justiceiro‘, cancelada em 2018.



Por falar nisso, vale lembrar que o último episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ estreia amanhã (23), na Disney+.

Mesmo dia que estreia ‘Sombra e Ossos‘ na Netflix.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com impressionantes 94% de aprovação, com nota 7.46/10 baseada em 31 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, “de belíssimos figurinos até uma impressionante – senão intimidante – construção de mundo, [a série] é certamente tão meticulosa quanto os romances originais, mas, ao desdobrá-la em histórias inesperadas, certamente expande o escopo literário para criar aventuras novas aos fãs e aos novatos”.

Aproveite para assistir:



Confira os principais comentários abaixo:

Sombra e Ossos é uma limpa e boa diversão com vinganças” – Daily Telegraph.

“Como série, Sombra e Ossos irá intrigar e satisfazer os fãs – apesar de ser um pouco confusa para os novatos” – Radio Times.

“[A série] equilibra personagens familiares e intrigantes, com uma expansiva construção de mundo para criar uma aventura fantástica envolvente” – Austin Burke/Flick Fan Nation.



“Um novo mundo original… Complexo, carismático e muito divertido” – Aggressive Comix.

“Entre nomes bobos e mitologia, esta é a uma produção completa, detalhada, com efeitos visuais incríveis e performances envolventes de um elenco diverso” – Independent.

Sombra e Ossos é uma série baseada na saga de fantasia homônima assinada por Leigh Bardugo. A história gira em torno de Alina Starkov, uma órfã que se transforma em uma soldado para tentar sobreviver no perigoso e obscuro mundo d’A Dobra das Sombras.

Eric Heisserer (‘A Chegada’) entra como showrunner e adaptou os dois primeiros volumes da franquia. Shawn Levy (‘Stranger Things’) é o produtor-executivo.


Jessie Mei LiArchie RenauxFreddy CarterAmita SumanKit YoungBen Barnes estrelam a produção.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva