‘Falcão e o Soldado Invernal’: Bucky aparece com o cabelo curto no cartaz da série

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Bucky aparece com o cabelo curto no cartaz da série

Nota:


A Disney+ divulgou o primeiro cartaz da série ‘Falcão e o Soldado Invernal’, que apresenta o Bucky novamente com os cabelos curtos.

Confira:

De acordo com o Collider, Wyatt Russell foi confirmado como John Walker/Agente Americano em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ durante a D23, a convenção da Disney.

Para quem não conhece, Walker é uma versão alterada do Capitão América e é controlado pelo governo americano. Ele já foi treinado pelo Taskmaster e possui as mesmas habilidades de Steve Rogers.

Aproveite para assistir:


Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe se o personagem será introduzido como vilão ou se passará por uma transformação ao longo das temporadas.

Segundo o Production Weekly, as filmagens da série começam no dia 22 de outubro e serão feitas em Atlanta, Geórgia, nos estúdios Pinewood, sob o título de produção ‘Tag Team’.

A série será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

Confira o logo:

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick‘, Derek Kolstad, será um dos responsáveis pelo roteiro da produção. Ele se junta a Malcom Spellman, que já havia sido anunciado no passado como um dos roteiristas.

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A produção será protagonizada por Anthony MackieSebastian Stan, respectivamente, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

 



COMENTÁRIOS