sexta-feira, março 29, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Bucky e Zemo ficam cara a cara em teaser do próximo episódio; Assista!

A Disney+ divulgou um breve teaser do 3º episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, mostrando o reencontro entre Bucky Barnes (Sebastian Stan) e Helmut Zemo (Daniel Bruhl).

No episódio mais recente, o antigo Soldado Invernal vai atrás de Zemo para tentar encontrar respostas sobre os Apátridas, uma organização terrorista que pretende unificar o mundo sob um único governo.

Além disso, o vídeo traz algumas cenas de ação protagonizadas por Sam Wilson (Anthony Mackie).

Assista:

Anteriormente, a diretora Kari Skogland contou à Empire que Zemo será um grande desafio para os protagonistas e ainda pretende manchar o legado do Capitão América.

“É muito emocionante trazê-lo de volta porque seu destino ficou em aberto com um toque sombrio. Poucos vilões permanecem no imaginários dos fãs desse jeito. Ao longo dos episódios descobrimos coisas que não prevíamos sobre o Zemo… O que pode ameaçar o legado do Capitão América. Daniel [Bruhl] é fantástico e ficamos satisfeitos em mostrar a complexidade do personagem de uma forma mais detalhada do que em sua aparição original.”

Lembrando que o terceiro episódio será lançado em 02 de abril, na Disney+.

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Não deixe de assistir:

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS