sexta-feira, abril 19, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Bucky não recebeu o escudo porque merecia uma vida comum, diz Sebastian Stan

Muitos fãs do Capitão América (Chris Evans) ainda se perguntam porque ele entregou o escudo para Sam Wilson (Anthony Mackie) em vez de Bucky Barnes (Sebastian Stan), seu melhor amigo.

Durante uma entrevista para o The Hollwywood Reporter, Stan disse que havia um motivo muito honrado para isso, pois Steve queria que Bucky vivesse uma vida comum.

“Quando Steve voltou no tempo, a coisa mais importante para ele era rever a mulher que sempre amou e viver uma vida comum. Eu acredito que ele também queria isso para o Bucky… Ele sabia que o escudo seria um grande fardo e não queria que Bucky passasse por novos traumas, porque ele merece uma vida tranquila depois de tudo que viveu nas mãos da Hydra.”

Questionado sobre a trama de ‘Falcão e o Soldado Invernal’, o astro disse que a série será como um trihiller de ação, semelhante a ‘Capitão América 2‘.

“Em muitos aspectos, parece um filme. O que eu amo sobre a série é o seu tom, é semelhante ao que fizemos em ‘Capitão América: Soldado Invernal’, que foi uma das minhas experiências favoritas. Então, de certa forma, a produção é bem pé no chão e se conecta ao universo que todos nós já conhecemos. Mas a série também é eletrizante, com cenas de ação gigantescas e mescladas com uma abordagem profunda dos personagens. Nós podemos colocá-los em situações que antes nós nunca teríamos conseguido, pois agora temos seis horas de produção e não duas”.  

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção deve ser lançada ainda em 2020. Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS