‘Falcão e o Soldado Invernal’: Coordenadora de efeitos visuais expõe condições de trabalho preocupantes

Alexandra Rebeck, coordenadora de efeitos visuais da Marvel Studios, revelou as condições de trabalho enfrentadas pelos funcionários de VFX (Efeitos Visuais) durante a produção da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

 Em uma entrevista à IndieWire, Rebeck compartilhou detalhes sobre as experiências difíceis que alguns membros da equipe enfrentaram durante o processo de produção.

Rebeck descreveu que, em seu primeiro trabalho com a Marvel, “as pessoas trabalhavam 75 dias seguidos e só tinham folga quando ‘tinham um colapso mental’.” Ela expressou sua preocupação com essas condições de trabalho, afirmando: “Não sei como isso é aceitável. Não sei como você consegue colocar pessoas para trabalhar assim. Foi a primeira série da Marvel, foi durante o COVID, teve muita coisa que não funcionou a nosso favor.”

A coordenadora também ressaltou que, embora essa tenha sido sua experiência inicial com a Marvel, outras séries da franquia ofereceram condições de trabalho muito melhores. Ela enfatizou que a questão parece ser mais relacionada à série específica do que à Marvel como um todo.

Rebeck concluiu sua entrevista afirmando: “Não quero que ninguém que entre no VFX acabe fazendo o que eu tive que fazer naquela série, porque isso não é humano. Isso não é normal.”

Enquanto isso, vale lembrar que todos os episódios de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ já estão disponíveis na Disney+.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

O elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

 

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...