sábado, abril 27, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Coordenadora de efeitos visuais expõe condições de trabalho preocupantes

Alexandra Rebeck, coordenadora de efeitos visuais da Marvel Studios, revelou as condições de trabalho enfrentadas pelos funcionários de VFX (Efeitos Visuais) durante a produção da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

 Em uma entrevista à IndieWire, Rebeck compartilhou detalhes sobre as experiências difíceis que alguns membros da equipe enfrentaram durante o processo de produção.

Rebeck descreveu que, em seu primeiro trabalho com a Marvel, “as pessoas trabalhavam 75 dias seguidos e só tinham folga quando ‘tinham um colapso mental’.” Ela expressou sua preocupação com essas condições de trabalho, afirmando: “Não sei como isso é aceitável. Não sei como você consegue colocar pessoas para trabalhar assim. Foi a primeira série da Marvel, foi durante o COVID, teve muita coisa que não funcionou a nosso favor.”

A coordenadora também ressaltou que, embora essa tenha sido sua experiência inicial com a Marvel, outras séries da franquia ofereceram condições de trabalho muito melhores. Ela enfatizou que a questão parece ser mais relacionada à série específica do que à Marvel como um todo.

Rebeck concluiu sua entrevista afirmando: “Não quero que ninguém que entre no VFX acabe fazendo o que eu tive que fazer naquela série, porque isso não é humano. Isso não é normal.”

Enquanto isso, vale lembrar que todos os episódios de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ já estão disponíveis na Disney+.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

O elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS