Os dois primeiros episódios de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ mostram algumas cenas bastante violentas para os padrões da Marvel.

Se os próximos episódios continuarem no mesmo ritmo, tudo indica que a trama deve apresentar trechos um pouco mais pesados para o público da Disney+.

De qualquer forma, os fãs não parecem se importar, já que a estreia foi a mais assistida plataforma de streaming, superando ‘WandaVisione ‘O Mandaloriano’. 

Mesmo assim, a Disney+ adicionou uma isenção de responsabilidade na abertura da série, indicando que a exibição é um risco do próprio assinante:



“Embora seja fictício e ambientado no mundo dos quadrinhos, a série contém cenas violentas que podem ser vistas como desencadeantes ou perturbadoras para alguns espectadores, especialmente à luz dos recentes eventos trágicos do mundo real.”

Lembrando que o segundo episódio já está disponível na plataforma.

Aproveite para assistir:

A série foi criada por Malcolm Spellman.



Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: