sexta-feira, março 29, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Elijah Richardson despista sobre interpretar o Patriota no MCU

O ator Elijah Richardson fez sua estreia no MCU em ‘Falcão e o Soldado Invernal’, interpretando Elijah Bradley, neto de Isaiah Bradley, o primeiro Capitão América Negro.

Para quem não conhece, Elijah se torna membro dos ‘Jovens Vingadores‘, adotando o apelido de Patriota…

Enquanto promovia seu próximo filme, ‘A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood’, Richardson foi questionado sobre o assunto, mas não quis revelar nada.

Quando o Josh Wilding perguntou a Richardson se os fãs veriam o Patriota em Capitão América 4′ e se ele espera que isso aconteça, o ator apenas despistou, dizendo:

“Hmmm, sem comentários.”

Nos quadrinhos, Eli apareceu pela 1ª vez em ‘Jovens Vingadores’ #1 (2005), e foi o segundo personagem a vestir o manto do Patriota, substituindo Jeffrey Mace.

Apesar de Isaiah ter o soro do Super Soldado correndo em suas veias, Eli não herdou os poderes avô.

Mesmo assim, ele decidiu reunir os ‘Jovens Vingadores‘ sob uma mentira, dizendo que havia adquirido habilidades sobre-humanas depois de receber uma uma transfusão de sangue de Isaiah.

Agora resta aguardar para saber como será sua evolução daqui para frente.

Enquanto isso, a a Disney+ divulgou o teaser dublado OFICIAL de ‘A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood’, sequência do filme lançado em 2020.

A produção chega ao catálogo da plataforma de streaming no dia 03 de junho.

Não deixe de assistir:

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Julia Hart retorna como diretora e também como roteirista ao lado de Jordan Horowitz.

A nova trama acompanha a personagem titular quando sua mãe, Ana, é contratada como figurinista em um filme e elas se mudam para Los Angeles. Lá, Stargirl rapidamente se envolve com pessoas muito diferentes, como os irmãos aspirantes a cineastas, Evan e Terrell, um de seus vizinhos, Mitchell, e Roxanne Martel, uma musicista que ela encontra em sua trajetória e passa a admirar (via Disney+ Brasil).

Grace VanderWall reprisa o papel titular. Judy GreerElijah RichardsonJudd HirschTyrel Jackson WilliamsUma Thurman completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS