sexta-feira, abril 26, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: John Walker vira sensação em novo merchandising da série; Confira!

Através do Twitter, a Marvel divulgou uma linha de produtos inspirada no ‘novo Capitão América’, vivido por Wyatt Russell em ‘Falcão eo Soldado Invernal’.

O material promocional inclui camisetas, um Funko Pop, uma action figure da Marvel Legends, uma garrafa d’água e vários adesivos.

Confira:

“Vista as listras e estrelas como John Walker com estes produtos da #MarvelMustHaves! O segundo episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ já está em exibição.”

Russell pode ser o mais novo Capitão América no MCU, mas isso não significa necessariamente que ele seja um grande fã do personagem.

Na verdade, ele não é muito fã de quadrinhos em geral e nem dos filmes da Marvel, como revelou à Entertainment Weekly.

O astro disse que só começou a se interessar pelas histórias do herói depois que foi escolhido como intérprete de John Walker em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

“Ler quadrinhos é um trabalho quase impossível para mim, mas é algo necessário quando você está tentando ser um personagem perfeito. Às vezes eu ficava me perguntando: ‘Quem sou eu neste traje? O que isso significa para mim? O que significa para as pessoas que estão assistindo?’, então preciso me manter fiel ao personagem.”

Não deixe de assistir:

Ele concluiu:

“Eu precisei acompanhar os filmes para entender onde eu estava me metendo, porque não sou muito fã do gênero.”

Por fim, ele comentou sobre a relação entre Walker e Sam Wilson (Anthony Mackie).

“Walker sente que todo mundo o vê como um impostor, até certo ponto, até mesmo Sam. Mas ele é igual ao Sam porque ele não se sente necessariamente confortável assumindo o papel do Capitão América. Todo mundo lida com essas coisas de maneira diferente, mas ele têm isso em comum. Acho que nem um dos dois é igual ao Steve Rogers.”

E aí, você está curioso para saber como essa relação vai se desenvolver ao longo da trama?

Lembrando que o terceiro episódio será lançado em 02 de abril, na Disney+.

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS