Sharon Carter (Emily VanCamp) não é vista no MCU desde os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘, mas a personagem já foi confirmada em ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

E parece que um dos focos da trama será desvendar o que aconteceu com ela após se tornar uma fugitiva do governo por ajudar Steve Rogers (Chris Evans), na época considerado um criminoso por quebrar a Lei de Sokovia.

Assim como Rogers, Carter será considerada foragida, já que a imagem de uma camiseta divulgada pelo Comic Book mostra que ela continua sendo procurada.



A estampa da camiseta mostra a agente com roupas de civil e as seguintes palavras:

“Procurada por quebrar o Acordo de Sokovia. Treinada pela SHIELD. Considerada perigosa. Quem reconhecê-la deve informar ás autoridades. Não tente abordá-la.”

Confira:

Aproveite para assistir:



Lembrando que a série tem estreia marcada para 19 de março, na Disney+.

Confira o trailer e a sinopse:



Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Além de Mackie, Stan, Russell e Brühl, o elenco também conta com Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva