O texto abaixo contém SPOILERS!

O penúltimo episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ já está disponível na Disney+ e traz a primeira cena pós-créditos da série.

Como foi mostrado no trailer mis recente da produção, Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) enfrentam John Walker (Wyatt Russell) e conseguem tomar o escudo dele, destituindo-o de seu título como Capitão América.

No entanto, o soldado está disposto a lutar pelo que acha certo e não desiste de perseguir os Apátridas e vingar a morte de seu melhor amigo, Lemar Hoskins (Clé Bennett).

Assim que os créditos vão chegando ao fim, vemos Walker criando seu próprio escudo. Depois de anexar sua medalha a ele, fica claro que este é o início de sua transformação em vilão.



Assisto ao trecho:

Lembrando que o último episódio será lançado em 23 de abril, na Disney+.



Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Aproveite para assistir:



Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva