terça-feira, abril 23, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Primeiro episódio já está disponível na plataforma Disney+

A espera acabou e os fãs da Marvel já podem conferir o primeiro episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’, nova série original do MCU. A produção teve sua estreia nesta sexta-feira (19) na grade de programação do Disney+.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Segundo o showrunner e roteirista da série, Malcolm Spellman, Steve Rogers será uma presença intensa ao longo de todos os seis episódios.

A informação foi revelada durante uma entrevista EXCLUSIVA à nossa jornalista e crítica Rafa Gomes.

Na ocasião, ele ponderou que a responsabilidade e a pressão de assumir o manto do herói serão alguns dos pontos chave da trama: 

“A memória de Steve Rogers está viva em cada episódio. Se você assistir ao primeiro capítulo, verá que o mundo está em caos e Steve Rogers era – obviamente – o herói do MCU qualificado para conversar com todos ao redor do mundo, mas ele se foi, então esses problemas estão ficando ainda piores. Enquanto isso, você tem Sam e Bucky que estão tentando decidir o que deve acontecer com o escudo e quem deveria ficar ou ele, certo? Aquele escudo pertence ao amigo em comum que eles possuem, o Steve. E como ele agora se foi, além de eles não saberem o que fazer com o escudo, eles também não sabem o que fazer um com o outro”.

Spellman foi ainda mais longe e comentou sobre as pressões que os personagens sentirão, em virtude da missão que um deles terá que assumir, ao ser o “próximo” Steve Rogers:

“A jornada para quem for o próximo Steve Rogers, eu acho, dependendo de qual personagem ficará com o escudo…Tudo isso ainda está enraizado em Steve. Se for o John Walker, ele como sendo um soldado, sentirá a pressão do Steve de alguma forma. Se for o Bucky, ele sentirá a pressão por ser o melhor amigo do Steve. E se for o Sam que – como vocês viram no episódio piloto -, decidiu que não seria apropriado pra ele, a pressão de ser o próximo Capitão América estará ligada à identidade e se ele seria a pessoa certa para carregar ou não esse símbolo”.

Não deixe de assistir:

A série será lançada na plataforma Disney+.

Confira o trailer:

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS