Sebastian Stan e Anthony Mackie trabalham juntos no Universo Cinematográfico da Marvel desde Capitão América: O Soldado Invernal, de 2014. As duas estrelas e seus personagens percorreram um longo caminho até aqui, chegando, recentemente, na série do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal. Stan e Mackie têm uma energia muito boa, tanto na tela quanto fora dela. Os atores estão sempre se divertindo, mas Stan evoluiu isso esta semana dizendo algo legal sobre o seu parceiro da Marvel.

Ao participar de uma entrevista com a Esquire, a notícia de que Mackie logo fará sua estreia na direção surgiu, e Stan compartilhou palavras gentis: “Isso é ótimo, isso é incrível. Ele vai detonar! Quero dizer, ele detona. Falo sobre energia, sabe? Ele é uma das pessoas mais carismáticas que eu já conheci em toda a minha vida, e ele vai detonar, não importa o que aconteça. Eu acho que ele em um papel de liderança em qualquer lugar”.

Foi confirmado no ano passado que Anthony Mackie retornará à Marvel como o novo Bandeiroso em Capitão América 4. Embora não tenha sido revelado se Stan está ligado ao projeto, é difícil imaginar um filme do Capitão América sem o Bucky a essa altura. Recentemente, Stan afirmou ao site ComicBook que seu futuro na Marvel ainda não está claro: “Eu não sei nada a respeito faz tempo, sempre fico feliz quando interpreto o Bucky, espero que possa voltar antes de ficar muito velho. Vamos ver, qualquer coisa é possível”.

Falcão e o Soldado Invernal já está disponível no catálogo do Disney+, já Capitão América 4 ainda não tem data de lançamento.


Não deixe de assistir: