O texto abaixo contém SPOILERS!

O primeiro episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ mostra que Sam Wilson (Anthony Mackie) está relutante em aceitar seu papel como o próximo Capitão América.

Por isso, a trama termina com o governo escolhendo outra pessoa para assumir o manto: John Walker, vivido por Wyatt Russell.

O personagem é apresentado em uma coletiva de imprensa, empunhando o icônico escudo de Steve Rogers e ostentando uma nova versão de seu traje.

Apesar de ser um breve momento, foi o bastante para gerar o ódio do público.



Nas redes sociais, alguns internautas fizeram questão de expressarem sua decepção com a cena.

Confira:

Aproveite para assistir:



“Eles realmente fizeram um bom trabalho em dar a John Walker um rosto socável. Eu simplesmente quero arrebentá-lo.”

Nos quadrinhos da Marvel, John Walker também é conhecido como Agente Americano e é uma versão corrompida do Capitão América.

Controlado pelo governo americano, Walker já foi treinado pelo Taskmaster e possui as mesmas habilidades de Steve Rogers, o que faz dele um poderoso inimigo.

No entanto, ainda não se sabe como ele será adaptado na série.

Mas o showrunner Michael Spellman conversou com o Polygon e indicou que ele pode ter um papel bem diferente do que os fãs imaginam.



“O tema central da série é a busca por uma identidade… Os fãs já viram como Bucky (Sebastian Stan) se sente confuso sobre si mesmo, mas há um outro cara que costuma questionar seus próprios atos e seu nome é John Walker.”

Ele continuou:

“Alguns enxergam a si mesmos como justiceiros, no caso de Zemo (Daniel Bruhl), mas heróis também se veem como peões, e é nesse campo que encontramos Walker. Ele é um veterano de guerra que fez tudo por seu país mas não tem ninguém para ajudá-lo a juntar seus cacos, e isso mexe com a sua cabeça. Como é ser usado e se sentir descartável? isso é algo com o qual brincamos um pouco.”

Pelo visto, o personagem não será tratado inicialmente como um vilão, mas como um herói. Apesar disso, a declaração de Spellman sugere que ele irá se tornar uma anti-herói ou até mesmo um vilão.

A não ser que ele seja redimido ao longo dos episódios.


O que você acha?

Lembrando que os episódios serão lançados semanalmente no Disney+.

Confira o trailer:

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Comentários

Não deixe de assistir: