sexta-feira, março 29, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’ terá participação de Don Cheadle e conexão com ‘Armor Wars’

Falta pouco mais de um mês para a estreia de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, e as novidades sobre o elenco continuam surgindo.

Durante uma entrevista para o podcast Post-Credit da BroBible, Don Cheadle revelou que fará uma participação especial na série da Disney+.

O intérprete de James Rhodes, o Máquina de Combate, não escondeu sua empolgação ao dizer que:

“A parte mais divertida de trabalhar no MCU é que todos nós podemos aparecer nas histórias uns dos outros, e há maneiras de cruzarmos as plataformas desses personagens. O enredo mostrado nos filmes pode muito bem ganhar maiores proporções nas séries de TV.”

O astro ainda indicou que a presença de Rhodes na série pode ter ligação com os eventos de ‘Armor Wars‘, série que vai mostrar o personagem lutando para preservar a tecnologia do Homem de Ferro e impedir que ela caia em mãos erradas.

“Rhodey aparece em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, então estou muito ansioso para descobrir como tudo vai se conectar… Você sabe, ‘Armor Wars‘ está chegando aí e todas essas produções tem algo em comum.”

Infelizmente, o astro não deu mais detalhes, então não dá para saber o que seria esse ‘algo em comum’ entre as séries e os próximos filmes do MCU.

Por falar nisso, é possível que ‘Armor Wars‘ seja o ponto de partida para a introdução da ‘Coração de Ferro‘ no MCU, já que a Marvel também anunciou uma série estrelada por Dominique Thorne (‘Judas e o Messias Negro‘) como Riri Williams, a substituta do Homem de Ferro.

Por enquanto, ambas as séries permanecem sem previsão de estreia.

Lembrando que a série tem estreia marcada para 19 de março, na Disney+.

Confira o trailer e a sinopse:

Não deixe de assistir:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Além de Mackie, Stan, Russell e Brühl, o elenco também conta com Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS