‘Falcão e o Soldado Invernal’: Vídeo VAZADO revela o visual do Capitão América de Sam

Um comercial vazado de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ supostamente revelou como será o visual do Capitão América de Sam. Confira no fim do vídeo:

Na semana passada, Sebastian Stan disse ao Collider que não fazia ideia se ‘Falcão e o Soldado Invernal’ teria novas temporadas.

No entanto, o produtor da Marvel Studios, Nate Moore, confirmou que a série abre a possibilidade para isso.

Durante uma entrevista para a Indie Wire, Moore disse que:

“Diferente de ‘WandaVision’, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ tem uma trama aberta a uma continuação na TV, é possível. Não quer dizer que estamos fazendo novas temporadas, mas não é uma ideia descartável.”

Ele continuou:

“Até o momento, nosso objetivo sempre foi contar essa história e terminar a série. Esperançosamente, no final, vocês verão o potencial para o que podemos contar numa possível próxima temporada.”

Anteriormente, o showrunner Michael Spellman garantiu à Entertainment Weekly que a atração terá ligação com mais três projetos do MCU.

Não deixe de assistir:

“Não é porque o Capitão América se aposentou que seu grupo de aliados vai ficar de fora do MCU, não é? ‘Falcão eo Soldado Invernal‘ prepara o terrenos para alguns projetos bem ambiciosos. Eu posso pensar em pelo menos três… Sobre os quais não tenho permissão para falar.”

Falando nisso, é provável que a trama de ‘Viúva Negra‘ incorpore alguns elementos da série, como o uso do soro do super soldado na criação do Guardião Vermelho (David Harbour).

Agora só resta aguardar par sabermos quais serão as outras duas.

E aí, você tem algum palpite?

Enquanto isso, o 6º e último episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ será lançado amanhã, dia 23 de abril, na Disney+.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

falcao e o soldado invernal

falcaoeosoldadoinvernal 1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS