sexta-feira, março 29, 2024

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Wyatt Russell compartilha novos detalhes sobre o misterioso Agente Americano

Antes da estreia de ‘Falcão e o Soldado Invernal’, os fãs já sabiam que John Walker (Wyatt Russell) estaria se vestindo como o novo Capitão América.

Nos quadrinhos da Marvel, ele também é conhecido como Agente Americano e é uma versão corrompida do Capitão América.

Controlado pelo governo americano, Walker já foi treinado pelo Taskmaster e possui as mesmas habilidades de Steve Rogers, o que faz dele um poderoso inimigo.

No entanto, ainda não se sabe como ele será adaptado na série.

Durante uma entrevista para o USA Today, Russell reconheceu que nem todo mundo sabe quem é o personagem e resolveu dar alguns detalhes sobre ele.

“John está tentando se encaixar neste mundo moralista dos super-heróis. Eu não acho que existam muitos personagens como ele no MCU, heróis que tenham esse mesmo dilema. Ele é uma ex-fuzileiro naval que caiu de paraquedas no ramo, ele meio que foi origado a se tornar o novo Capitão América.”

Ele continuou:

“Ele quer honrar o manto, mas seu jeito é mais brutal, ele foi treinado para ser um caçador militar. Quero dizer, isso é o que os fuzileiros navais são. Eles não são como Steve Rogers, eles não têm aquela esperança que nasce com uma pessoa das décadas passadas, ele não é um escoteiro.”

Russell também confirmou que Walker não será um super-soldado como Steve Rogers, e parece que ele será uma figura mais carismática do que os fãs esperam, pelo menos no começo.

“Há sempre um elemento da realidade na série, aqui são as limitações humanas de John, ele não é um super-herói como foi Steve. É divertido interpretar esses personagens porque eles estão sempre em conflito com eles mesmos, por isso ele ganha a simptia de quem quer que seja, ele é um cara humilde e carismático… Mas sua necessidade de provar algo a si mesmo faz dele uma máquina que só pensa em vitórias, a qualquer custo.”

Anteriormente, o showrunner Michael Spellman conversou com o Polygon e indicou que John Walker pode ter um papel bem diferente do que os fãs imaginam.

Não deixe de assistir:

“O tema central da série é a busca por uma identidade… Os fãs já viram como Bucky (Sebastian Stan) se sente confuso sobre si mesmo, mas há um outro cara que costuma questionar seus próprios atos e seu nome é John Walker.”

Ele continuou:

“Alguns enxergam a si mesmos como justiceiros, no caso de Zemo (Daniel Bruhl), mas heróis também se veem como peões, e é nesse campo que encontramos Walker. Ele é um veterano de guerra que fez tudo por seu país mas não tem ninguém para ajudá-lo a juntar seus cacos, e isso mexe com a sua cabeça. Como é ser usado e se sentir descartável? isso é algo com o qual brincamos um pouco.”

Pelo visto, o personagem não será tratado inicialmente como um vilão, mas como um herói. Apesar disso, a declaração de Spellman sugere que ele irá se tornar uma anti-herói ou até mesmo um vilão.

A não ser que ele seja redimido ao longo dos episódios.

O que você acha?

Lembrando que os episódios serão lançados semanalmente no Disney+.

Confira o trailer:

A série foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS