quinta-feira, março 28, 2024

‘Falcão e Soldado Invernal’: Elenco reunido em nova foto de bastidores; Veja!

A vindoura série do Disney+‘Falcão e Soldado Invernal’, ganhou uma novo foto de bastidores trazendo o elenco protagonista reunido. A imagem foi compartilhada pelo astro Anthony Mackie, que dá vida ao herói Falcão.

Confira:

Wyatt Russell é a mais recente adição ao elenco. O ator viverá John Walker, um agente do governo dos Estados Unidos que aparentemente fazia parte do grupo conhecido como Vingadores da Costa Oeste. Emily Van Camp retornará como Sharon Carter/Agente 13, enquanto Daniel Brühl (‘Capitão América: Guerra Civil’) reprisará o vilão Barão Zemo na produção.

MackieSebastian Stan estrelam como os personagens-titulares, respectivamente.

As filmagens do show começam no dia 22 de outubro e serão feitas em Atlanta, Geórgia, nos estúdios Pinewood, sob o título de produção ‘Tag Team’.

Confira o logo:

Derek Kolstad, será um dos responsáveis pelo roteiro ao lado de Malcolm Spellman.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A série será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS