A produção de ‘Falcão e Soldado Invernal‘ enfrentou uma série de entraves ao longo de 2020. Com a pandemia do coronavírus se espalhando ao redor do mundo, a Marvel Studios se viu forçada a interromper as gravações, resultando no adiamento da estreia.

Além disso, com as restrições de viagens internacionais, a Disney teve que reajustar o seu modus operandi, construindo sets provisórios que pudessem substituir algumas da locações estrangeiras que faziam parte da narrativa.

E em meio a um turbilhão de contratempos e alterações, o astro Anthony Mackie mostrou ser um grande líder entre os colegas de trabalhos. E seus esforços foram exaltados pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige

Em uma entrevista à Emmy Magazine, ele pontuou especificamente que o intérprete do Falcão “demonstrou uma forte liderança” durante o período mais delicados das filmagens da série, contribuindo para que o ambiente de trabalho se tornasse ainda mais leve e prazeroso, mesmo em meio a tantos entraves.



Recentemente, a página Zazzle divulgou recentemente uma nova arte promocional da vindoura série Falcão e Soldado Invernal.

O pôster estampa Emily Van Camp em seu icônico papel como a Agente Sharon Carter.

Aproveite para assistir:

Confira:



Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam como os respectivos personagens titulares. Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios.

 



Comentários

Não deixe de assistir: