sexta-feira, março 29, 2024

‘Falcão e Soldado Invernal’: Marvel finalmente revela a máscara oficial do Barão Zemo; Confira!

O visual da máscara do vilão Barão Zemo tem sido um grande mistério para os fãs. Após a divulgação de algumas imagens embaçadas, que não traziam detalhes específicos, a Marvel Studios decidiu dar um rápido vislumbre de como Daniel Brühl ficará no papel do personagem na nova série do Disney +, ‘Falcão e Soldado Invernal‘.

Durante um segmento especial presente na plataforma de streaming, intitulado ‘Expanding the Universe‘, a Disney trouxe vários detalhes de suas séries do MCU, sendo a do ‘Falcão‘ a primeira a ser mencionada. É neste instante que filmagens do vilão Barão Zemo surgem nas telas, detalhando sua máscara.

Confira:

 

A série será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

Confira o logo:

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick‘, Derek Kolstad, será um dos responsáveis pelo roteiro da produção.

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Não deixe de assistir:

A produção será protagonizada por Anthony MackieSebastian Stan, respectivamente, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS