‘Falcão e Soldado Invernal’: Nova série da Disney+ ganha primeiro cartaz; Confira!

‘Falcão e Soldado Invernal’: Nova série da Disney+ ganha primeiro cartaz; Confira!

Nota:


D23 Expo trouxe uma série de novidades para os fãs da Marvel e de outros produtos da Disney. E no evento, foi possível conferir o primeiro cartaz da série da Disney+, ‘Falcão e Soldado Invernal‘.

O material, que fazia parte da peças publicitárias de divulgação presentes na convenção, não chegou a ser compartilhado em alta definição pela Disney, mas um fã presente no local compartilhou uma imagem do pôster.

Confira:

Aproveite para assistir:


 Wyatt Russell é a mais recente adição ao elenco. O ator viverá John Walker, um agente do governo dos Estados Unidos que aparentemente fazia parte do grupo conhecido como Vingadores da Costa Oeste.

Além disso, foi confirmado que Emily Van Camp retornará como Sharon Carter/Agente 13, enquanto Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil) reprisará o vilão Barão Zemo na produção.

As filmagens do show começam no dia 22 de outubro e serão feitas em Atlanta, Geórgia, nos estúdios Pinewood, sob o título de produção Tag Team.

A série será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

Confira o logo:

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick‘, Derek Kolstad, será um dos responsáveis pelo roteiro da produção. Ele se junta a Malcom Spellman, que já havia sido anunciado no passado como um dos roteiristas.

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A produção será protagonizada por Anthony MackieSebastian Stan, respectivamente, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.



COMENTÁRIOS