D23 Expo trouxe uma série de novidades para os fãs da Marvel e de outros produtos da Disney. E no evento, foi possível conferir o primeiro cartaz da série da Disney+, ‘Falcão e Soldado Invernal‘.

O material, que fazia parte da peças publicitárias de divulgação presentes na convenção, não chegou a ser compartilhado em alta definição pela Disney, mas um fã presente no local compartilhou uma imagem do pôster.

Confira:

 Wyatt Russell é a mais recente adição ao elenco. O ator viverá John Walker, um agente do governo dos Estados Unidos que aparentemente fazia parte do grupo conhecido como Vingadores da Costa Oeste.

Aproveite para assistir:

Além disso, foi confirmado que Emily Van Camp retornará como Sharon Carter/Agente 13, enquanto Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil) reprisará o vilão Barão Zemo na produção.

As filmagens do show começam no dia 22 de outubro e serão feitas em Atlanta, Geórgia, nos estúdios Pinewood, sob o título de produção Tag Team.

A série será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

Confira o logo:

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick‘, Derek Kolstad, será um dos responsáveis pelo roteiro da produção. Ele se junta a Malcom Spellman, que já havia sido anunciado no passado como um dos roteiristas.

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A produção será protagonizada por Anthony MackieSebastian Stan, respectivamente, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE