sexta-feira, abril 26, 2024

‘Os Cavaleiros do Zodíaco’: Roteiristas detalham como será a adaptação em live-action

O roteiristas do filme live-action de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco‘, Josh Campbell e Matt Stuecken, contaram suas experiência de como foi adaptar uma das séries animadas japonesas mais famosas da cultura pop no mundo todo.

Campbell e Stuecken, em entrevista ao Anime News Network, conhecidos por escrever ‘Rua Cloverfield, 10‘, disseram que o filme irá abordar uma história de fato original e que será baseada no mangá de Masami Kurumada, criado nos anos de 1980.

“É um filme original, mas é muito inspirado no mangá e no anime original. Por mais que adoraríamos colocar todos os cavaleiros nele e todas as histórias, você simplesmente não pode. Há muita coisa. Queremos que seja acessível para todos os que não conhecem o material original”, falou Stuecken.

Matt Stuecken também falou que este primeiro filme é introdutório, apresentando o universo e Seiya, personagem de Mackenyu.

“Se você colocar tudo no [primeiro filme], não terá espaço suficiente para dar uma introdução adequada para todos. Felizmente, todos os envolvidos na produção estavam de acordo em se concentrar apenas em um personagem. Você não pode fazer Os Vingadores antes de fazer o Homem de Ferro. Nossa esperança é que este seja o primeiro filme, para depois aprofundar em todos esses grandes personagens”, conclui.

A história acompanha Seiya, um jovem solitário que possui o dom especial para obter a armadura sagrada de Pégaso. Ao se juntar um grupo de protetores com outras armaduras sagradas, eles devem defender o universo e a reencarnação da deusa Atena.

O filme será estrelado por J.J. Jr. Mackenyu (‘Círculo de Fogo: A Revolta’), Famke Janssen (‘X-Men: O Confronto Final’), Sean Bean (‘Game of Thrones’), Mark Dacascos (‘John Wick 3: Parabellum’) e Nick Stahl (‘Fear The Walking Dead’).

Assista:

Não deixe de assistir:

Os Cavaleiros do Zodíaco‘, que tem direção de Tomasz Baginski, está previsto para chegar em 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS