sexta-feira, abril 26, 2024

Fantastic Fest 2018: Confira como foi o tapete vermelho de ‘Halloween’!

Noite passada teve início o Fantastic Fest 2018, um dos maiores festivais dos Estados Unidos focado nos gêneros de terror, fantasia e ficção científica, que acontece na cidade de Austin, no Texas, entre os dias 20 e 27 de setembro. O evento desse ano contará com a estreia mundial de ‘Operação Overlord’, filme produzido por J.J. Abrams, a mente por trás da franquia ‘Cloverfield’.

Além disso, o tapete vermelho de abertura do Festival foi com o aguardado ‘Halloween’, que conta com o retorno da diva da Jamie Lee Curtis à franquia criada por John Carpenter.

CinePOP está em Austin para a cobertura completa e em breve sairão entrevistas exclusivas com o elenco dos principais filmes do evento.

Confira algumas também fotos da noite de abertura, com a presenta do produtor Jason Blum, da Blumhouse, com EXCLUSIVIDADE do CinePOP:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o terror brasileiro ‘Morto Não Fala’, com Daniel De Oliveira, também será exibido em uma das mostras do Festival.

Fiquem de olho no site para novidades atualizadas muito em breve!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS