quarta-feira, abril 17, 2024

Fantastic Fest – Dia 3 – Assistimos ‘Apóstolo’, novo terror da Netflix

O CinePOP está em Austin, no Texas, cobrindo o Fantastic Fest 2018, um dos maiores festivais dos Estados Unidos focado nos gêneros de terror, fantasia e ficção científica, que acontece entre os dias 20 e 27 de setembro.

O evento desse ano contou com a estreia mundial de ‘Operação Overlord’, filme produzido por J.J. Abrams, a mente por trás da franquia ‘Cloverfield’.

Além disso, um dos maiores chamarizes foi uma “sessão secreta” de ‘Suspiria’, remake do clássico de Dario Argento dirigido por Luca Guadagnino (‘Me Chame Pelo Seu Nome’), em sua primeira exibição nos Estados Unidos.

Já no terceiro dia do evento, assistimos ‘Apóstolo’, aclamado novo terror da Netflix, dirigido por Gareth Evans, que só chega ao streaming dia 12 de outubro.

No vídeo abaixo, Renato Marafon faz um balanço sobre o terceiro dia do Festival:

Confira fotos do evento:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o terror brasileiro ‘Morto Não Fala’, com Daniel De Oliveira, também será exibido em uma das mostras do Festival.

Fiquem de olho no site para novidades atualizadas muito em breve!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS