quinta-feira, março 28, 2024

Fãs colocam banners na Times Square pedindo para Netflix salvar ‘The OA’

Um grupo de fãs criou para abaixo-assinado pedindo que a Netflix dê um fim decente para a aclamada série ‘The OA‘, cancelada após sua segunda temporada.

Mas o silêncio ensurdecedor do serviço de streaming fez eles irem além: criaram uma vaquinha e conseguiram um espaço na caríssima Times Square pedindo que a série seja salva.

Confira:

A série ficou com o final em aberto, o que deixou os fãs enfurecidos.

No abaixo-assinado que já possui 80 mil assinaturas, o grupo diz:

“Para todos os seus fãs ao redor do mundo, o OA significa muito mais do que todos os executivos com fins lucrativos da Netflix poderiam imaginar. Esta maravilha de narrativa única que tocou e conectou tantos não pode permanecer inacabada. Portanto, nós coletivamente prometemos que a OA tenha a chance de terminar sua história … porque todos nós estávamos ouvindo, muito de perto. A série foi inicialmente planejada para uma temporada de cinco temporadas com a Netflix e pelas razões expostas acima, achamos que é preciso dar justiça na forma de uma renovação ou uma conclusão final. Os criadores Brit Marling e Zal Batmanglij merecem continuar sua linda história, seja no Netflix ou através de outro serviço que esteja disposto a salvá-lo.”

A Netflix divulgou um comunicado hoje confirmando o cancelamento da série, que não terá 3ª temporada:

“Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes de ‘The OA’, e somos gratos aos criadores Britt Marlinge e Zal Batmanglij por compartilharem sua visão audaciosa e por realizá-la através de sua arte incrível”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no futuro, nesta e talvez em muitas outras dimensões.”

Uma pena que uma história tão envolvente deixe os fãs sem um final satisfatório…

Não deixe de assistir:

Crítica | The OA temporada 2: Os dois anos de hiato mais bem recompensados da sua vida

A série começa quando uma garota cega, Prairie Johnson (Marling), desaparecida por sete anos, reaparece com a visão recuperada. Prairie não consegue falar sobre os anos que permaneceu desaparecida para seus pais e para o FBI. Mas ao longo da investigação segredos sobre seu desaparecimento e sua milagrosa recuperação virão à tona.

O elenco conta com Brit Marling, Patrick Gibson, Brendan Meyer, Emory Cohen, Scott Wilson, Phyllis Smith, Alice Krige, Brandon Perea, Ian Alexander e Jason Isaacs.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS