Depois dos fãs de Zack SnyderDavid Ayer realizarem inúmeras incursões coletivas para o lançamento da versão do diretor de Liga da JustiçaEsquadrão Suicida, chegou a vez de outro fandom seguir os passos dessas mobilizações.

Recentemente, uma petição no site Change.org foi criada para exigir que a Lucasfilm lance o corte de quatro horas de Star Wars: A Vingança dos Sith’, terceiro capítulo da 2ª trilogia do panteão intergaláctico.

No momento da publicação dessa matéria, o abaixo-assinado já conta com quase 20 mil assinaturas.

“[O filme] original teria mais de quatro horas, e pensamos que George Lucas deveria fazer as coisas certas e dar aos fãs o que merecemos e o que nos pertence por direito. Amamos a democracia, e esperamos que ele ame também. Ao assinar isso, vocês estão fazendo com que suas vozes sejam ouvidas. Se essa petição viralizar, então teremos poder ilimitado e, se George fizer a coisa certa, então ele será forte e sábio e todos ficaríamos orgulhosos dele”, diz o texto. “Toda essa operação é ideia nossa e precisamos frisar que está feito. Nós iremos proclamar vitória quando alcançarmos nosso objetivo. Que a força esteja com todos vocês tenham fé”.

Dirigido por Lucas, ‘A Vingança dos Sith’ foi lançado em 2005 e trouxe no elenco Ewan McGregorNatalie PortmanHayden ChristensenIan McDiarmidSamuel L. JacksonChristopher Lee e outros.

O filme fez um grande sucesso de bilheteria, arrecadando quase US$850 milhões mundialmente. Além disso, teve uma sólida recepção crítica que reconheceu a pungência e a emocionante conclusão de uma nova trilogia.

Relembre o trailer e a sinopse:

Aproveite para assistir:

As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e Anakin Skywalker mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala não seja afetado por esta situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros jedi.
Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE