sábado, abril 27, 2024

Fãs de Bruna Marquezine CRITICAM Manu Gavassi por não promover ‘Besouro Azul’; Confira!

‘Besouro Azul’, da DC, marca a estreia da Bruna Marquezine em Hollywood, dividindo as telonas ao lado de Xolo Maridueña. Entretanto, a atriz não está participando da promoção do filme, visto que aderiu à greve de atores de Hollywood para apoiar seus colegas de profissão.

Dessa forma, coube à família de Bruna e a seus amigos continuarem a promoção do longa-metragem – mas uma das pessoas mais próximas da artista ainda não se pronunciou nas redes sociais.

Os internautas perceberam que Manu Gavassi, uma das melhores amigas de Marquezine, não está auxiliando na divulgação de ‘Besouro Azul’ como outras celebridades – incluindo Xuxa MeneghelSasha MeneghelIvete SangaloVanessa Gerbelli, por exemplo.

Não demorou muito até que o público comentasse sobre isso nas redes sociais, com postagens cobrando um posicionamento de Gavassi.

Confira:

Outros internautas, por sua vez, defenderam Gavassi, dizendo que a atriz e cantora nem ao menos divulga os próprios trabalhos.

Não deixe de assistir:

Veja:

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, o diretor Angel Manuel Soto falou sobre Marquezine e foi só elogios.

“Eu vi uma fita da Bruna e senti que ela era tão forte. Ela era muito consciente, muito vulnerável, muito feroz. Ela me deu tudo o que acho que representa uma mulher latina e as mulheres com quem eu cresci. E ter uma pessoa tão talentosa e e tão profissional, durante toda a filmagem, trazendo suas próprias ideias, e realmente incorporando a personagem? Não consigo ver uma Jenny diferente na minha mente.”, ele afirmou.

A entrevista completa será lançada em breve no nosso canal do YouTube:

Lembrando que o filme chega aos cinemas nacionais em 17 de agosto.

O recém-formado Jaime Reyes (Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo também estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS