Hoje mais cedo, foi confirmado que a indicada ao Oscar Margot Robbie iria estrelar o novo filme da franquia Piratas do Caribe – e o anúncio parece ter dividido os fãs da saga sobre a escalação da atriz.

Confira algumas das reações:

Piratas do Caribe é uma das minhas franquias favoritas e agora Margot fará parte dela. Eu amo ganhar!”.

“Aposto que Robbie vai interpretar Redd da atração de ‘Piratas no Caribe’ [na Disneyland] e iremos ver uma história centrada em suas aventuras”.

“Eu realmente não acreditava que haveria qualquer coisa que a Disney fizesse para me deixar marginalmente interessado em um novo Piratas do Caribe, e cá estamos”.

“Desde que Johnny Depp faça parte, eu estou dentro”.

“Sem Johnny Depp, sem filme”.

Aproveite para assistir:

Piratas do Caribesem Johnny Depp não é possível”.

Christina Hodson (Aves de Rapina) ficará a encargo do roteiro.

O longa-metragem não será o reboot da saga em questão. A história será “totalmente original” e com novos personagens e, seguindo os passos das produções originais, terá inspirações das atrações da Disneyland e do Disney World.

A notícia ainda reitera que este não é o único filme do universo pirata em desenvolvimento. A Casa Mouse também está trabalhando em um reboot com os roteiristas Ted ElliottCraig Mazin. As obras não causarão interferência entre si.

O produtor Jerry Bruckheimer ficará responsável por ambos os projetos.

Robbie é conhecida por interpretar a icônica vilã Arlequina em Esquadrão SuicidaAves de Rapina. Ela foi indicada duas vezes ao Oscar por suas performances em ‘Eu, Tonya’ e em O Escândalo. Seus outros créditos incluem O Lobo de Wall Street‘Era Uma Vez em… Hollywood’Mary Queen of Scotts.

Comentários