terça-feira, abril 30, 2024

Fãs de ‘The Last of Us’ PRECISAM assistir essa série pós-apocalíptica disponível na Max; Confira!

A 2ª temporada de ‘The Last of Us‘ ainda deve demorar um bom tempo para chegar às telinhas, mas, enquanto isso, os assinantes da Max que gostam de eventos pós-apocalípticos podem apostar em ‘Station Eleven‘.

Estrelada por Mackenzie Davis (‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’), a trama gira em torno de uma pandemia de gripe que devasta o mundo inteiro dentro de apenas algumas semanas…

Em pouco tempo, 99% da população mundial é dizimada e a humanidade tem que se reconstruir após o ocorrido. ‘Station Eleven’ gira em torno de antes, durante e depois da pandemia, acompanhando personagens através das mudanças sísmicas em suas vidas.

Com apenas uma temporada disponível, a atração é baseada no premiado romance homônimo escrito por Emily St. John Mandel em 2014, sendo vencedor do Prêmio Arthur C. Clarke, dedicado aos melhores romances de ficção científica no Reino Unido.

Dirigida por Hiro Murai (‘Atlanta’) a partir dos roteiros de Patrick Somerville (‘Maniac’), a primeira temporada conta com 10 episódios.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A narrativa pós-apocalíptica que se estende em múltiplas linhas do tempo. A minissérie conta a história de sobreviventes de uma gripe mortal, à medida que tentam reconstruir e reimaginar um novo mundo conforme se atêm ao melhor do que foi perdido.

O elenco também conta com Hamish Patel (Jeevan), David Wilmot (Clark), Nabhaan Rizwan (Frank), Philippine Velge (Alexandra), Daniel Zovatto (O Profeta), Lori Petty (A Condutora), Gael García Bernal (Arthur), Caitlin FitzGerald (Elizabeth) e Danielle Deadwyler (Miranda).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS