Fãs de ‘Todo Mundo em Pânico’ NÃO estão levando fé em reboot da franquia; Confira as reações!

NotíciasFãs de 'Todo Mundo em Pânico' NÃO estão levando fé em reboot da franquia; Confira as reações!

Durante o painel no CinemaCon 2024, a Paramount Pictures confirmou que está desenvolvendo um novo filme da franquia ‘Todo Mundo em Pânico‘.

No entanto, os fãs das adoradas paródias de sucessos do terror não estão levando fé na vindoura produção.

Entre os comentários, alguns alegaram que o humor ácido da franquia não funciona nos dias de hoje por conta do cenário politicamente correto.

Outros argumentaram que a produção já será um fracasso se não trouxer Anna FarisRegina King como as icônicas Cindy e Brenda, assim como aconteceu com o 5º filme.

Confira as reações:

Vale lembrar que Marlon Wayans já havia dito à à Variety (via Critical Overlord) em 2020 que “seria difícil um novo filme da franquia ser aprovado nos dia de hoje devido ao humor politicamente correto”.

Na época, a declaração do intérprete de Shorty Meeks causou polêmica, já que os filmes originais abusavam de piadas preconceituosas e capacitistas em relação a gays, negros, asiáticos e deficientes físicos e intelectuais.

No entanto, o astro completou a fala dizendo que um filme de comédia tem todo o direito de fazer o público rir zombando de qualquer situação, desde que não esteja humilhando ninguém.

Relembre a declaração completa:

“Acho que seria difícil um novo filme ganhar sinal verde hoje. Mas acho que a reação ainda seria a mesma. O que aprendi fazendo comédia stand-up são as opiniões das pessoas, e o gosto das pessoas não é ditado pela natureza politicamente correta do clima político social.”

Ele continua:

“Vivemos na América e a liberdade de expressão é a Primeira Emenda. Com a liberdade de expressão vem a liberdade de criatividade. E acho que qualquer um pode fazer uma piada sobre qualquer coisa. Acho que tudo se trata da intenção de quem está contando a piada. A sua intenção é humilhar ou é fazer as pessoas rirem? Nossa intenção é sempre fazer as pessoas rirem.”

Jonathan Glickman, da Miramax, servirá como produtor.

As filmagens devem acontecer ainda este ano, com previsão de lançamento para 2025.

Ao total, a franquia já arrecadou US$ 896 milhões mundialmente.

Ao longo das sequências, a trama parodiava cenas de diversos filmes de suspense e terror, como ‘Pânico’, ‘O Exorcista’, ‘O Grito’, ‘Brinquedo Assassino‘ e vários outros.

Inscrever-se

Notícias

Astro de ‘FBI: International’ entra para o elenco de ‘The Interrogator’, novo SUSPENSE da Fox

Segundo o Deadline, Luke Kleintank ('FBI: International') foi escalado em caráter...

Seu psicológico não vai sair ileso desses 10 filmes!

Se você não gosta de ser confrontado com sugestivas...

Entrevista | Kerry Washington e Elisabeth Moss explicam por que nova série de suspense da Apple é tão VICIANTE!

'Mulheres Imperfeitas' ('Imperfect Women'), thriller psicológico estrelado por Elisabeth...

‘Eu Vou Te Encontrar’: Astro de ‘The Handmaid’s Tale’ entra para o novo SUSPENSE da Netflix

Segundo o Deadline, Vas Saranga ('The Handmaid's Tale') foi escalado em...