A icônica Beyoncé fez seu aguardado retorno ao mundo da música hoje, 21 de junho, com o lançamento de “Break My Soul”lead single de seu aguardado sétimo álbum de estúdio solo, intitulado Renaissance – Act I’.

Não demorou muito até que os fãs da cantora e compositora revelassem o que acharam da faixa, rasgando elogios para a estética housedance-pop da produção.

Confira algumas das reações abaixo:


Aproveite para assistir:





O álbum estará disponível no dia 29 de julho. O website oficial da cantora e compositora inclusive já permite que os fãs façam o pre-save do disco.

Em 2018, Queen-B colaborou com o marido, Jay-Z, com o álbum conjunto ‘Everything Is Love’; um ao mais tarde, lançou o álbum ao vivo ‘Homecoming’, em celebração a suas apresentações no Festival Coachella; em 2019, divulgou ‘The Lion King: The Gift’, para comemorar o remake em live-action de O Rei Leão; em 2020, lançou o filme musical ‘Black Is King’, que conquistou uma estatueta do Emmy Awards; e, por fim, conquistou mais dois prêmios do Grammy com Black Parade, que levou a estatueta de Melhor Performance R&B, e Be Alive, música original de ‘King Richard – Criando Campeãs’, que faturou uma indicação ao Oscar.

Além disso, Beyoncé fez história na cerimônia do Grammy 2021 ao tornar-se a mulher mais condecorada da história da premiação, com nada menos que 28 estatuetas.

Não deixe de assistir: