A separação inesperada entre a Disney e a Sony desagradou muita gente – e parece que os fãs não vão esquecer o acontecimento muito cedo.
Com o anúncio do lançamento da versão estendida de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, grande parte do público resolveu boicotar o filme, que voltou à curadoria integral da Sony. Ao postar uma mensagem no Twitter promovendo essa nova versão, a companhia recebeu um backlash considerável.
Confira algumas reações:
— The MCU Dude ➳ (@MCU_Dude) 29 de agosto de 2019
WHEN MCU SPIDERMAN STAYS WE WILL. UNTIL THEN #SAVESPIDERMAN pic.twitter.com/ggya5aU1iJ
— Ali A | علي (@NotoriousAloush) 29 de agosto de 2019
— Matt Imperati (@mimperati86) 29 de agosto de 2019
KEEP HIM IN THE MCU
— mia (@MiaLovesMarvel) 29 de agosto de 2019
“DEIXE ELE NO MCU”.
No.
Not until my spiderman is back in the fucking mcu, thanks.— ℭPCD is real (@GranttMarais) 29 de agosto de 2019
“Não. Não até meu Homem-Aranha estar de volta do maldito MCU, obrigado”.
Assista ao trailer da versão estendida:
Globalmente, a bilheteria da sequência do Teioso abocanhou US$ 1,109 bilhão. E para celebrar o marco, a Sony vai relançar o filme nos cinemas no dia 29 de agosto, trazendo uma versão estendida que inclui quatro minutos a mais em uma cena de ação.
Assista nossa crítica:
A sequência traz o retorno de Jon Watts na direção, e também conta com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.
Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.
O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.