sexta-feira, março 29, 2024

Fãs estão CHOCADOS com a prisão de Drake Bell, acusado de assediar criança

Na tarde de ontem, os fãs de Drake Bell foram surpreendidos com a prisão do astro, acusado de propagar mensagens de cunho sexual durante uma conversa com um menor de idade.

De acordo com a polícia de Cleveland, nos EUA, a conversa aconteceu em 2017, mas só veio a público agora, depois que os pais do menor souberam do ocorrido.

Alegando sua inocência no Tribunal do Condado de Cuyahoga no último dia 03 de junho, Bell foi liberado depois de pagar uma fiança de US$ 2.500, além de receber uma ordem de restrição para não se aproximar da suposta vítima.

Entre 2004 e 2007, o ator e músico ganhou os holofotes ao estrelar a aclamada sitcom ‘Drake & Josh‘. Por conta disso, os fãs estão chocados com as acusações.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

No ano passado, ele já tinha se envolvido numa polêmica quando sua ex-namorada, Melissa Lingafelt, publicou um vídeo no TikTok acusando-o de agredi-la verbal e fisicamente.

Em entrevista à People, o astro negou todas as acusações.

“Eu nunca abusei da minha ex-namorada e nem fiz nada das outras coisas que Melissa alegou em seu vídeo Tik Tok. Quando nosso relacionamento acabou – mais de uma década atrás – nós, infelizmente, xingamos um ao outro de nomes terríveis, como costuma acontecer quando casais estão se separando. Mas foi só isso.”

Ele continuou:

“Nunca mais conversamos… Até o ano passado, quando ela me procurou pedindo ajuda financeira porque estava passando por um período difícil… E eu ajudei. Não sei se ela está buscando fama para conseguir mais dinheiro ou atenção. Não vou permitir que essas alegações ofensivas e difamatórias fiquem sem contestação e já entrei em contato com meus advogados.”

No vídeo, Lingafelt disse que tinha 16 anos quando começou a namorar Bell e mostrou diversas fotos deles juntos.

“Eu fui morar com ele, ele estava cantando. Depois de um ano, ele começou a me tratar mal e me xingar de quanto quanto é forma. Imaginem os piores xingamentos, foi o que aconteceu comigo.”

Ao longo da declaração, ela disse que também recebeu golpes de Bell por todo o corpo.

“As agressões verbais se transformaram em socos e empurrões. Ele me jogou da escada e eu rolei até bater com meu rosto em um dos degraus. Eu tenho as fotos para comprovar. Espero que esta mensagem chegue às meninas e que ninguém tenha que passar pelo que passei.”, finalizou ela.

Relembre a abertura de ‘Drake & Josh‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS