A heroína Starlight e sua canção que homenageia o supe morto Translúcido, intitulada “Never Truly Vanished“, ganharam um peculiar e suntuoso videoclipe. O material foi compartilho pela página oficial da Vought no Twitter.

A performance da canção em questão foi feita pela personagem no episódio de abertura da 2ª temporada, quando o mudo inteiro entrou em luto para lamentar a repentina morte do invisível membro dos Sete, o time de super-heróis corruptos.

O número musical em questão foi escrito pelo compositor da trilha sonora da série, Chris Lennertz, e por Michael Saltzman, sendo posteriormente lançado no álbum da produção.

Confira o videoclipe:



Lembrando que a 3ª temporada já está e fase de produção. E aí, você está ansioso para os novos episódios?

Aproveite para assistir:

Confira nossa crítica da 2ª temporada:



Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir: