sexta-feira, março 29, 2024

Fãs estão CHOCADOS e EMOCIONADOS com o final de ‘La Casa de Papel’; Confira as reações!

A jornada da série ‘La Casa de Papel’ chegou ao fim e os cinco últimos episódios da produção já estão disponíveis na Netflix.

E é claro que os fãs não demorariam muito para maratonar os capítulos finais de uma das obras originais de maior sucesso da plataforma de streaming, compartilhando suas reações nas redes sociais.

Confira algumas delas:

‘La Casa de Papel’ fechou o último capítulo de seu livro – e eu não tenho ressentimento de ter me tornado fã. Vocês nunca erraram!”.

‘La Casa de Papel’ terminada. 10/10, simplesmente uma maravilha de série”.

“Incrível o fim de ‘La Casa de Papel’“.

Não deixe de assistir:

Na trama, “Tóquio está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida”. 

O criador da série Alex Pina confirmou que não há possibilidade de uma nova temporada, mas não descartou séries derivadas focadas em outros personagens.

“Foi uma gravação muito complicada, é um gênero de guerra extrema e estamos editando agora a temporada final. Depois que terminarmos assistir e descobrir se realmente existem portas abertas para um spin-off, ou se queremos contar algo mais sobre algum dos personagens. Por enquanto, não decidimos ainda”, afirmou. 

Crítica | La Casa de Papel – 5ª temporada tem muita AÇÃO, reviravolta e final agridoce

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS