sábado, abril 27, 2024

Fãs estão PIRANDO que o Zack Snyder colocou um Tigre Zumbi em ‘Army of the Dead’

A Netflix divulgou o INSANO novo trailer de ‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas’, de Zack Snyder .

Os fãs estão chamando o diretor de visionário por ter tido a ideia de colocar um Tigre Zumbi no filme, que mostrará os mortos-vivos ainda mais velozes e inteligentes.

O terror será lançado na Netflix em 21 de maio.

Confira as reações no Twitter e o trailer:

Não deixe de assistir:

 

Army of the Dead – Invasão em Las Vegas’ terá classificação etária para maiores de 18 anos.

Confira o anúncio:

“Bem, bem, bem… Este é o Snyder Cut que todos nós estávamos esperando. ‘Army of the Dead’ foi classificado para maiores de 18 anos devido à forte violência gráfica, incluindo cenas sangrentas, linguagem inapropriada e conteúdo sexual.”

Dirigido por Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos‘), o longa, que foi rodado em Las Vegas, contou com orçamento de US$ 70 milhões.

Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Dave Bautista estrela a produção. O elenco ainda conta com Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS