terça-feira, abril 23, 2024

Fãs fazem CAMPANHA para a Sony fazer ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’ com Andrew Garfield; Confira!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ já está em exibição nos cinemas e o público está comemorando o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield como versões alternativas do herói. Sim, o retorno dos dois já foi confirmado e oficializado pela Marvel, então não se trata mais de SPOILER.

Como Garfield não teve a oportunidade de concluir a trilogia ‘O Espetacular Homem-Aranha’, revê-lo vestindo o traje do Cabeça de Teia foi um grande presente para os fãs.

O amor de Garfield ao papel e sua entrega à história do personagem só prova que ele é digno de dar vida a Peter Parker em pelo menos mais um filme, encerrando assim sua trajetória na pele do herói.

E, nas redes sociais, inúmeros fãs já estão fazendo campanha para que a Sony Pictures aposte na ideia e traga Garfield em mais uma aventura.

Por conta disso, a tag #MakeTASM3 está entre os assuntos mais comentados do Twitter e a internet espera chamar a atenção do estúdio, assim como os fãs de Zack Snyder apostaram no #ReleasetheSnyderCut.

Confira as publicações:

Não deixe de assistir:

E aí, o que você achou do encontro entre Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland?

Assista ao trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS