quarta-feira, abril 24, 2024

Fãs pedem que Amazon Prime faça ‘As Branquelas 2’ após sucesso de ‘Um Príncipe em Nova York 2’

As Branquelas‘ (White Chicks) foi lançado em 2004 e se tornou um fenômeno de audiência no Brasil, e os fãs continuam pedindo uma sequência.

Como o Amazon Prime lançou ‘Um Príncipe em Nova York 2‘ depois de 33 anos do original, os fãs começaram uma campanha pedindo que o streaming também fala uma sequência da clássica comédia que completa 17 anos em 2021.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Os irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans começaram a produzir ‘As Branquelas 2‘ em meados de 2010, mas a Sony acabou cancelando a produção. Com o sucesso do primeiro filme, e o interesse dos fãs no segundo, os irmãos levaram o roteiro a outro estúdio de Hollywood.

O primeiro longa custou US$ 37 milhões e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente.

Kevin e Marcus Copeland, dois agentes do FBI muito atrapalhados, se dão mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson (paródia, em particular das irmãs Hilton) foi descoberto, Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel. Enquanto são escoltadas, as duas mulheres se ferem e eles se vêem obrigados a se disfarçar das irmãs socialites para não descobrirem o ocorrido e eles perderem seus empregos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS