terça-feira, abril 23, 2024

Fãs terão que assistir as séries da Disney+ para continuar acompanhando os filmes da Marvel

Agora que a Disney+ está prestes a ser lançada, diversas produções da Marvel Studios estarão presentes no catálogo da plataforma de streaming, como ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘Loki’, e ‘WandaVision‘.

Durante uma entrevista para o Bloomberg, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, disse que “se os fãs não quiserem ficar perdidos nos próximos eventos do MCU, terão que assinar o serviço a partir de agora.”

“Se você quiser ficar por dentro de tudo que vai rolar nos futuros filmes da Marvel, provavelmente vai precisar da assinatura da Disney+, porque os eventos das nossas séries estarão diretamente ligados aos filmes. Por exemplo, Wanda será essencial em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, então você precisa acompanhar ‘WandaVison’.

Agora que Feige foi promovido a diretor criativo do estúdio, ele irá comandar não apenas os filmes da Marvel, mas também as animações, quadrinhos, e séries de TV.

Por enquanto, ainda não se sabe de que forma essa decisão irá afetar o MCU, mas é de esperar que novas atualizações sejam divulgadas em breve.

Até lá, Feige permanece supervisionando o desenvolvimento da Fase 4 do MCU.

Lembrando que os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS