O recorde quebrado por ‘Vingadores: Ultimato’ mostrou que os fãs do Universo Cinemático Marvel realmente gostam de assistir filmes com times de super-heróis – e talvez esse mote possa vir a reger não a quarta, mas a quinta fase do MCU.

Segundo o site We Got This Covered, a companhia anunciou que, através de diversos novos grupos de defensores da Terra e do universo que serão introduzidos no próximo capítulo dessa jornada, os múltiplos times a serem apresentados podem compor quatro times de Vingadores na Fase 5.

Obviamente, nada ainda foi confirmado. Entretanto, já foi anunciado ao público que os X-Men e o Quarteto Fantástico ganharão um reboot em alguns anos e podem se juntar a personagens integrantes dos Eternos e do terceiro filme de ‘Guardiões da Galáxia’, que serão lançados nos cinemas muito em breve.

Como se não bastasse, ainda temos a iminente aparição dos Jovens Vingadores, bem como a chegada de Ms. Marvel e Kate Bishop, por exemplo, nas séries originais do Disney+.

Enquanto nada e confirmado, podemos nos recordar daquilo que sabemos sobre a Fase 4, que tem início com o lançamento de ‘Viúva Negra’ no dia 01 de maio de 2020 e que se estende até os últimos meses de 2022 com ‘Pantera Negra 2’.

Recentemente, um vídeo surgiu nas redes sociais compilando as aberturas dessa próxima jornada.

Confira:

Aproveite para assistir:

O compilado em questão revela as intros de longas como ‘Os EternosShang-Chi e a Lenda dos Dez AnéisDoutor Estranho e o Multiverso da Loucura, bem como os shows televisivos WandaVisionLokiGavião Arqueiro.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE