De acordo com o Deadline, a Netflix fechou um grandioso acordo com a STXfilms e adquiriu os direitos de exibição mundial do vindouro thriller de ação ‘Fast & Loose’, estrelado por Will Smith.

David Leitch (‘Deadpool 2’) entra como diretor, com roteiro assinado por Jon HoeberErich Hoeber (dupla por trás de ‘Red – Aposentados e Perigosos’).

Smith dará vida a John Riley, um homem que acorda na cidade Tijuana depois de ter sido deixado para morrer com nenhum conhecimento de quem ele era.

À medida em que ele segue as pistas sobre sua identidade e o que aconteceu com sua memória, ele acaba descobrindo que vivia uma vida dupla: uma como um traficante de sucesso cercado de mulheres bonitas, carros e prestígio. E a outra como um agente da CIA infiltrado, sem mulher, família ou amigos, e com uma péssima remuneração.



Ao longo de suas descobertas, o maior dilema é que ele não sabe qual dessas é a sua verdadeira identidade.

Lembrando que Leitch também é conhecido por seu trabalho em Hobbs e Shaw, que arrecadou mais de US$750 milhões nas bilheterias mundiais. Ele também dirigiu a ação ‘Atômica’, com Charlize Theron, e ficou responsável pelo primeiro capítulo da franquia John Wick ao lado de Chad Stahelski.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: