quarta-feira, abril 24, 2024

‘Fast & Loose’: Netflix compra os direitos de exibição do novo thriller estrelado por Will Smith

De acordo com o Deadline, a Netflix fechou um grandioso acordo com a STXfilms e adquiriu os direitos de exibição mundial do vindouro thriller de ação ‘Fast & Loose’, estrelado por Will Smith.

David Leitch (‘Deadpool 2’) entra como diretor, com roteiro assinado por Jon HoeberErich Hoeber (dupla por trás de ‘Red – Aposentados e Perigosos’).

Smith dará vida a John Riley, um homem que acorda na cidade Tijuana depois de ter sido deixado para morrer com nenhum conhecimento de quem ele era.

À medida em que ele segue as pistas sobre sua identidade e o que aconteceu com sua memória, ele acaba descobrindo que vivia uma vida dupla: uma como um traficante de sucesso cercado de mulheres bonitas, carros e prestígio. E a outra como um agente da CIA infiltrado, sem mulher, família ou amigos, e com uma péssima remuneração.

Ao longo de suas descobertas, o maior dilema é que ele não sabe qual dessas é a sua verdadeira identidade.

Lembrando que Leitch também é conhecido por seu trabalho em ‘Hobbs e Shaw’, que arrecadou mais de US$750 milhões nas bilheterias mundiais. Ele também dirigiu a ação ‘Atômica’, com Charlize Theron, e ficou responsável pelo primeiro capítulo da franquia ‘John Wick’ ao lado de Chad Stahelski.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS