Segundo o Deadline, a Paramount+ deu sinal verde para a minissérie ‘Fear Not’, estrelada pela vencedora do Oscar Anne Hathaway (‘Os Miseráveis’, ‘O Diabo Veste Prada’).
O projeto, que conta com seis episódios, traz Bash Doran (‘Boardwalk Empire’) na cadeira de roteirista.
Steve Stark (‘Wandinha’), da Toluca Pictures, assume a função de produtor ao lado da MGM Television.
A produção é baseada no artigo “True Crime, True Faith: The Serial Killer and the Texas Mom Who Stopped Him”, publicado pela Vanity Fair em 2023.
A trama acompanha o prolífico assassino em série Stephen Morin — acusado de mais crimes do que Ted Bundy — e o improvável laço que ele formou com Margy Palm (Hathaway), a última mulher que ele sequestrou. O sequestro de Palm por Morin, que começou como uma situação de cativeiro mortal, tomou um rumo inesperado; um rumo que incluiu compaixão, oração e profunda coragem. A devoção de Palm à sua fé e sua insistência de que Morin poderia ser transformado tornaram-se o ímpeto de um relacionamento que durou muito depois de Palm ter sido libertada — até que Morin recebeu a pena de morte.
Hathaway também entra como produtora executiva.
“Na Paramount+, estamos sempre em busca de histórias que cativem e entretenham nosso público, e essa série fará exatamente isso”, disse Jane Wiseman, chefe de conteúdo original da plataforma, em uma declaração oficial. “Ao fundamentar essa história real e arrepiante na experiência vivida por nossa protagonista, Anne traz um nível de sutileza e seriedade para a tela que somente uma atriz do seu calibre pode proporcionar. Estamos entusiasmados em colaborar com Anne, Bash e o restante desta equipe ilustre e mal podemos esperar para que os espectadores assistam ao que certamente será uma minissérie fascinante”.
Mais detalhes não foram revelados.


