sábado, abril 27, 2024

‘Fear The Walking Dead’: AMC confirma que última temporada terá GRANDE salto temporal

Foi confirmado pela AMC Network que a oitava e última temporada de ‘Fear The Walking Dead‘ terá um grande salto temporal, assim como aconteceu em ‘The Walking Dead‘.

“Lançada em duas partes, a oitava e última temporada de Fear the Walking Dead começa após a tentativa de Morgan (Lennie James) e Madison (Kim Dickens) em resgatar Mo (Zoey Merchant). Sete anos depois, Morgan, Madison e o resto das pessoas que trouxeram para a ilha estão vivendo sob o domínio cínico da PADRE”, diz a descrição divulgada pela emissora.

Que conclui: “Desmoralizados e abatidos, a tarefa de reacender a crença de todos em um mundo melhor está na pessoa que Morgan e Madison se propuseram a resgatar em primeiro lugar – a própria Mo, agora com oito anos de idade”.

Até o momento, foi informado que doze episódios foram produzidos, que serão exibidos em duas partes, com um hiato no meio, algo que se tornou padrão desse universo.

A descrição oficial da 8ª temporada de ‘Fear the Walking Dead‘ diz:

“Morgan, Madison e os outros que eles trouxeram para a ilha estão vivendo sob o domínio cínico de PADRE. Com nossos personagens desmoralizados e desanimados, a tarefa de reacender a crença em um mundo melhor repousa com a pessoa que Morgan e Madison decidiram resgatar em primeiro lugar – a filha de Morgan, Mo” 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS