sábado, abril 27, 2024

‘Fear The Walking Dead’ contou com o retorno de [SPOILER] no último episódio

*SPOILERS ABAIXO*

Fear The Walking Dead‘ chegou oficialmente ao fim, e o episódio final trouxe uma reunião há muito tempo aguardada pelos fãs da série.

No último episódio, os espectadores tiveram a chance de ver o reencontro da Madison (Kim Dickens) e da Alicia (Alycia Debnam-Carey).

Nos capítulos anteriores, a Alicia havia sido dado como morta pelo vilão Troy Otto (Daniel Sharman), mas o verdadeiro destino da personagem foi revelado em uma reviravolta. Apesar de realmente ter ferido a filha da Madison, o golpe do antagonista não foi fatal.

Enganado pelos seus próprios aliados, Troy realmente pensava que estava dizendo a verdade, uma vez que foi informado que a Alicia havia se transformado em um zumbi após seus aliados falharem em encontrar seu corpo.

Após a morte chocante do Troy (novamente) pelas mãos da Madison, a personagem conseguiu finalmente se reunir com sua filha, e a série terminou com as duas – e a Tracy, filha do Troy –, a caminho de onde sua jornada começou: Los Angeles.

Criada por Dave Erickson, esta é a primeira série derivada do universo ‘The Walking Dead‘.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Lennie James, Colman Domingo, Danay Garcia, Austin Amelio, Mo Collins, Alexa Nisenson, Karen David, Christine Evangelista, Jenna Elfman, Rubén Blades e Kim Dickens.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS