sábado, abril 27, 2024

‘Fear The Walking Dead’: Gravações do ÚLTIMO episódio já começaram; Confira!

Em janeiro, a AMC anunciou que a 8ª temporada de ‘Fear The Walking Dead‘ será a última.

O ciclo final contará com 12 episódios, que serão divididos em duas partes, com a primeira programada para estrear em 14 de maio.

E, em seu perfil do Intagram, o diretor de fotografia David Morrison anunciou que as filmagens do episódio final já começaram.

O episódio de comclusão será comandado por Michael E. Satrazemis, diretor de fotografia de longa data da franquia, que fez sua estreia na direção no episódio ‘The Grove‘, o 14º episódio da 4ª temporada da série original.

Confira a publicação de Morrison:

“Estou ansioso por isso há algum tempo. Anos em construção. Vamos fazer esse episódio final de ‘Fear The Walking Dead’.”

Anteriormente, a atriz Danay García também divulgou uma imagem dos bastidores da última temporada.

Além de García (Luciana), imagem traz a reunião dos atores veteranos Kim Dickens (Madison), Colman Domingo (Victor) e Rubén Blades (Daniel), que foram introduzidos no primeiro ciclo da produção.

Não deixe de assistir:

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Danay Garcia (@danaygarcia1)

O ciclo final contará com 12 episódios, que serão divididos em duas partes. A primeira está programada para estrear no dia 14 de maio.

“Morgan, Madison e os outros que eles trouxeram para a ilha estão vivendo sob o domínio cínico de PADRE. Com nossos personagens desmoralizados e desanimados, a tarefa de reacender a crença em um mundo melhor repousa com a pessoa que Morgan e Madison decidiram resgatar em primeiro lugar – a filha de Morgan, Mo”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS