O canal AMC acabou de liberar os primeiros números de audiência da estreia da terceira temporada deFear The Walking Dead.

O TV Show retornou domingo passado com episódio duplo e audiência nas alturas.

O season première foi assistido por 4.7 milhões de pessoas no Ao Vivo, o que coloca a série como o terceiro programa de TV mais assistido em seu episódio de estreia na rede a cabo americana, em 2017.

O ranking é completado por: The Walking Dead’ e ‘Talking Dead’, o talk show que apresenta os bastidores e as curiosidades da série.



Pelo que Fear The Walking Dead está representando, os números de audiência estão aumentado consideravelmente, assim como aconteceu com The Walking Dead em seus primeiros anos.

 

Aproveite para assistir:




O drama explora o início do apocalipse zumbi pelos olhos de uma família problemática de Los Angeles. Nessa cidade, onde as pessoas vão para escapar, esconder segredos e enterrar o seu passado, um misterioso surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que a professora do ensino médio Madison Clark (Kim Dickens) e o professor de Inglês Travis Manawa (Cliff Curtis) conseguiram estabelecer. A pressão cotidiana de unir duas famílias enquanto lidam com ressentimentos e filhos revoltados fica em segundo plano quando a sociedade começa a se romper.

Comentários

Não deixe de assistir: